domingo, 9 de agosto de 2015

Rímel Dailus Maxxi Volume e Definição

Olá meus amores , tudo bem ? Hoje vim falar sobre o rímel da dailus , quem viu o meu vídeo " MINHAS 3 MÁSCARAS DE CÍLIOS PREFERIDAS" Viu que eu mostrei esse rímel , e falei que ia fazer resenha dele , e é o que eu vim fazer.
Vamos começar ?
Bom amores , esse é o rímel. Comprei ele faz mais ou menos um mês , e quando eu passei pela primeira vez fiquei tipo " MEUS DEUS , QUE PERFEITO" Hahaha foi bem assim.
Quem gosta de um rímel que deixa os cílios com o efeito de postiços? Eu amo , e se você ama assim como eu , compra esse rímel , porque com certeza você vai ter esse resultado!
O aplicador dele , é muito mais MUITO grande , então você tem que tomar cuidado para não enfiar o aplicador do seu olho haha. Bom gente , eu acho que é só isso mesmo , só queria dizer que eu amo esse rímel , super recomendo para vocês. Outra coisa que eu também quero falar para vocês é sobre o preço , eu paguei nele 28 reais , ele é um pouco caro ,  mais vale super a pena , pode confiar ! 
Bom , é isso eu espero que voces tenham gostado. Um beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário