quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Look Para A Escola

Olá meus amores, tudo bem? Hoje vim falar sobre LOOK PARA A ESCOLA , vamos começar?

Bom gente , eu acho que pra ir para a escola, não precisa ir toda produzida, mais tem que ir arrumada né? Tem que ser uma coisa simples e arrumada sabe? Então, eu acho, que tem que ser tipo, uma blusa, uma calça (se sua escola permitir você pode usar shorts), uma tênis/sapatilha, alguns acessórios (brinco,puceira,anel,colar,óculos) e a mochila/bolsa.


Bom gente, pra mim, pra escola é só isso que precisa.
Eai gente, gostaram? Quis dar algumas dicas para vocês,porque eu sei que tem muita gente aqui que ainda vai pra escola né?
Logo mais vai ter um post sobre MAQUIAGEM PARA A ESCOLA Ok?
Um grande beijo, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário