domingo, 21 de junho de 2015

Rímel The Colossal

Olá meus amores , tudo bem ? Bom ,  hoje vim aqui para mais uma resenha de um produto para vocês. Vim falar sobre o rímel da the colossal 
Para quem assiste meus vídeos sabe que em todos os tutoriais de maquiagem eu uso ele. Então , bora começar ?
Acredito que todas vocês já conhecem esse produto né ? Ele é bem famoso por várias blogueiras e YouTubers. Bom , já uso ele a mais ou menos 2 meses , e simplesmente amo ele. Ele deixa um efeito lindo nos cílios , do jeito que eu gosto.
Para mim , a unica coisa negativa nele , é o preço. Pelo menos aqui onde eu moro , e onde já morei , ele é bem carinho , em torno de 20 reais. Depende da sua cidade , pode ser que onde você mora ele é mais barato ou não. Mais , tirando isso , ele é perfeito ! Dura muito mesmo.
Tem dois timos do the colossal , o aprova d'água e o não aprova d'água , o meu é o aprova d'água , eu nunca testei o não aprova d'água. Mais deve ser a mesma coisa né ? 

Bom gente , acho que é só isso mesmo. Eu espero que vocês tenham gostado. 
Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que eu respondo para vocês ta bom ? 

Um grande beijo , e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário