sábado, 20 de junho de 2015

Creme tresemmé cachos perfeitos

Olá amores  ,tudo bem ? Bom , hoje vim dar a minha opinião sobre o creme da tresemmé cachos perfeitos. 

Já estou usando ele a um tempo , e já tenho a minha opinião formada sobre ele. Vamos lá ?!

Bom , esse é o creme que eu estava falando. Ele é especialmente para cabelos cacheados , então só vai dar certo em cabelos cacheados né ? Haha. Então , antes de eu começar a falar sobre o creme , quero falar que , tudo que eu vou falar aqui é a minha opinião , então o que deu errado para você , pode ser que tenha dado certo para mim , e visse versa.

Então gente , esse creme é perfeito para o meu cabelo , ele hidratou super meu cabelo , deu um brilho maravilhoso para o meu cabelo , simplesmente amei esse creme. Ele deixa os cachos mais lindos ainda. Eu uso ele depois que eu lavo o cabelo , com ele ainda molhado , não pego muito produto , até poque se você pega um pouquinho , ele já da pro cabelo todo , e eu tenho muito cabelo ! E uso ele com o cabelo seco também , mesmo com o cabelo molhado ou seco , ele dá um resultado incrível , podem acreditar.

Se você nunca ouviu falar desse creme , ou já ouviu falar dele mais nunca usou , use ele , gente é incrível sério , podem acreditar ! Ele dura muito , tenho ele desde o final do ano passado mais ou menos , e ainda tem muito. Eu super recomendo para vocês que tem cabelo cacheado.

Eai amores , gostaram ? Espero que sim. Qualquer dúvida , deixem aqui nos comentários !

Um grande beijo , e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário